Publicidade
Por onde anda: Diego Ramiro, o Caju do “Disney Cruj”

Conecta carbonário, está no ar o seu, o meu, o nosso. Comite Revolucionário Ultra Jovem!

Quem não se lembra da clássica frase dita pelo ator Diego Ramiro, ou melhor Caju no clássico programa infantil do SBT, o “Disney Cruj“? Completando 8 anos do final do programa, muitos devem se perguntar o que aconteceu com os atores que davam vida e animavam as tardes de todos nós?

Essa semana, visitando o facebook do Teatro Bradesco, descobri que o ator Diego Ramiro foi um dos produtores do musical “Jekyll & Hyde: O Médico e o Monstro”, ao lado de Lilian Cordeiro, que esteve em cartaz em São Paulo de 8 de julho à 03 de outubro de 2010.

Nascido em São Paulo, no dia 07 de dezembro de 1982, o ator brasileiro começou a vida artística em 1995, mas só ficou conhecido em 1997, quando estreou como protagonista do programa Disney Club (1997-2001), que com o tempo passou a ser chamado de Disney Cruj (2001-2003), ambos no SBT. Com o fim do programa, ele fez algumas participações especiais em programas da Globo, como “Carandiru, Outras Histórias” (2005) e “Sítio do Picapau Amarelo” (2005), onde viveu César Britto (Máscara Verde) e depois retirou-se das telas para se concentrar aos estudos.

Em 2007, Diego Ramiro participou da campanha publicitária do barbeador Gillette Prestobarba 3 e foi o apresentador oficial do AXN Film Festival. De acordo com sites fãs do ator, atualmente, ele produz e dirige um programa chamado “Predefinição: Qual?“, exibido no novo canal FASHION TV. Além de ter feito uma propaganda em 2009 da cerveja Nova Schin e dos carros da Chevrolet.

Se você ficou curioso e quer saber como o ator está hoje, você confere abaixo uma foto da pré-estreia do musical “Jekyll & Hyde: O Médico e o Monstro”, tirada em julho de 2010. Espero que tenham gostado de recordar um pouco mais sobre a carreira do ator Diego Ramiro, que marcou a infância de muitos ultra-jovens.

DiegoRamiro

Comentários