Surpreendendo a todos, parece que a Walt Disney Animation Studios voltou a pensar em produzir a animação “A Rainha da Neve” (The Snow Queen). No final de outubro, Mike Giaimo, conhecido por seu trabalho em “Pocahontas“, foi apresentado como o diretor de arte da nova produção.

A noticia foi dada pelo moderador Charles Solomon, que durante a homenagem do 100º aniversário da artista Mary Blair, na Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, introduziu o palestrante Mike Giaimo como “diretor de arte do futuro A Rainha da Neve“.

Outro que confirmou a produção do animado foi Don Hahn, em entrevista ao Den of Geek. Durante a entrevista, o animador teve que responder sobre qual seriam seus próximos trabalhos e se ele levaria ao público o clássico conto de fadas de “A Rainha da Neve“. Antes de responder ele riu e disse “Eu acho que está chegando!“. Veja o trecho da entrevista original abaixo:

Q: But what are the other things you want to do? Are you going to get us the Snow Queen? I have to ask everyone involved in Disney that.

Don Hahn: [Laughs] I think it’s coming!

Além das duas confirmações, o Planeta Disney destaca abaixo uma das canções compostas para o animado por Alan Menken e Glenn Slater, chamada “Love Can’t Be Denied“. Além da música demo, vocês podem conferir a letra da canção original abaixo:

Love Can’t Be Denied

Love can’t be denied
Love must have its way
Once it gets inside
Love is there to stay
Once you let you heart awaken
Love can’t be denied

Try to run and hide
Try to slam the door
Love can’t be denied
Love keeps wanting more
Love won’t let itself be shaken
No matter how I’ve tried

It flows in my veins
It burns beneath my skin
It calms my head
And says “you fool, give in”

Tip aside your doubt
Cast away your pride
Love can’t be kept out
Love can’t be denied
Let yourself be overtaken
And swept before the tide
Love’s the only thing
No one is above
I’m in love and love can’t be denied

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.